A Validação Presencial é parte essencial e necessária no processo de emissão do Certificado Digital, e pode ser feita de duas formas, através de um ponto de atendimento ou em domicílio.
Trata-se do momento em que são conferidos os dados informados na solicitação do Certificado Digital, por isso exige que o titular apresente ao Agente de Registro da PR CONSULT os documentos obrigatórios.
Emissão do Certificado em um dos Pontos de Atendimento – Para este serviço não é cobrado taxa de deslocamento (delivery), haja vista que o Titular do Certificado deverá comparecer no endereço do Ponto de Atendimento com prévio agendamento.
IMPORTANTE
A análise documental antecipada das documentações referente ao Certificado a ser emitida é necessária e rigorosa, evitando assim transtornos no ato da validação por documentação incorreta, sem registro entre outros. Por isso, antes de comparecer a um Ponto de Atendimento, ou mesmo 48 hrs antes da data do Agendamento, é necessário o envio das documentações digitalizadas para análise e aprovação via
e-mail.
Envio de um Agente de Registro até o endereço solicitado pelo Cliente em qualquer lugar do Brasil e/ou exterior – Serviço sujeito a disponibilidade com preço sob consulta. Para consultar preço do deslocamento/delivery basta entrar em contato com o telefone (11) 3926-0820.
IMPORTANTE
A análise documental antecipada das documentações referente ao Certificado a ser emitida é necessária e rigorosa, evitando assim transtornos no ato da validação por documentação incorreta, sem registro entre outros. Por isso, antes de comparecer a um Ponto de Atendimento, ou mesmo 48 hrs antes da data do Agendamento, é necessário o envio das documentações digitalizadas para análise e aprovação via
e-mail.